quarta-feira, 30 de abril de 2014

Naquele dia...

Tic-tac,marca o tempo.
O tempo marca de várias formas.
Forma feridas e também traz a cura ou
Cria cicatrizes para a vida toda.

Contei as horas naquele dia esperando te encontrar,mas foi o telefone que tocou...
Em silêncio escutei. Entender não foi possível. Respirei fundo e contive as lágrimas.
Tentei ser racional,porém meu corpo tremeu e não respondeu ao meu comando. Meu desejo era insano demais para ser comentado agora. Pensei em todos,na dor de todos, então ergui as minhas muralhas para fortalecê-los.

Eu queria gritar
Entender o motivo
Eu queria meu colinho
Eu queria aquele olhar
Eu ainda quero...

Reticências
Muita coisa a ser dita,mas o tempo parou naquele dia.

_Passou rápido! -Muitos dizem.
Mas o meu tempo não é o mesmo.
Dias,meses,UM ANO se passou...

É estranho não te ter comigo.
Penso todos os dias que vou te encontrar em casa. Daí a realidade me olha nos olhos, ofusca minha vista com as lembranças e novamente o telefone toca. Aquele discurso doloroso e decorado por mim. A tristeza tenta ser minha amiga,mas eu aprendi com você a escolher as minhas companhias.
Mãezinha,o jardim está florido,não foi em vão o seu esforço. Perdão,por limpar o meu rosto com a saudade que flui pelos meus olhos,mas isso também me faz sorrir, pois, é amor demais pra ser contido em um pequeno coração como o meu.
Amor eterno!


Ltm



Um comentário:

  1. Gostaria de poder amenizar esta dor que só você sabe definir.Sabemos que os planos de Deus nem sempre conseguimos compreender,saudade,tristeza mais o Espirito Santo de Deus possa te dar consolo e força pra continuar.Ela te ensinou a caminhar agora use tudo que foi aprendido e siga em frente.Ela é uma privilegiada pois está nos braços do Pai.Glória a Deus por isso.Te amo minha flor estarei sempre ao seu lado sempre.

    ResponderExcluir